Pizzicato Store

All the world will look at me... And hold his breath too hear my speech

domingo, 11 de março de 2012

Modismos de Internet: 'Movimentos Contra'

Como costuma dizer um amigo meu, e, provavelmente, eu já devo ter dito isso aqui outras vezes é: O mundo desde quando é mundo gera a necessidade de que as pessoas entrem numa briga pra provar que o seu é maior do que o do amiguinho.... sim, você entendeu bem. É tudo uma briga de que 'o meu é maior que o seu, logo, eu sou mais importante ou mais foda'.

Eu poderia ramificar esse mesmo assunto para "religião x ateísmo", "anti-aborto x pró-escolha" entre outros, mas, vamos direto para as duas maiores imbecilidades que eu costumo ver na minha timeline: A página 'Unidos contra o Rock' e 'Todos contra o Funk'.

Vamos começar parabenizando os Owners dessas páginas. Provavelmente são dois adolescentes virgens que não tem nada melhor pra fazer e, toda vez que entram na internet, vestem sua armadura de Slowpoke, como costumam fazer os trolls do 4chan/9gag/etc. Então, arrumem uma mulher! E de preferência não usem clorofórmio para isso. (elas agradecem!)

Discutir religião/ateísmo & aborto/escolha ainda é algo pertinente e aceitável, mas a verdade é que Fanáticos religiosos tem a cabeça tão fechada quanto funkeiros e alguns bangers. Principalmente se esse 'banger' for um adolescente que usa a camisa do Iron na rua mas tem uma fantasia do Rebelde guardado dentro do armário (lê poser).



É uma perda de tempo em progressão: Um idiota qualquer faz um post com um discurso obviamente feito para irritar os outros (e não um para gerar discussão), aí, o outro idiota por tabela perde o seu tempo respondendo. É o que eu canso de ver quando há uma postagem nessas páginas. Sério, vá arrumar uma vida ou aprender um instrumento! ao invés de ficar no facebook dando ibope e alimentando uma hierarquia de idiotas que parece uma daquelas pirâmides sociais que a gente desenhava nas aulas de geografia.

Enquanto você tá perdendo seu tempo discutindo com um mané que usa boné de aba reta, muitos outros estão com o fone no máximo e o mundo no mínimo. Gaste seu tempo com movimentos que realmente merecem atenção. 

E pra ilustrar de maneira mais simples o que eu to falando, jogue "Unidos contra o Rock" no google images e veja se realmente vale a pena perder seu tempo com isso.








5 comentários:

  1. Haha, eu já ri bastante com o Unidos Contra o Rock, o cara que posta é visívelmente um troll, e com certeza entende de metal. Só não tem nada pra fazer, como você já disse.

    O foda é que já faz tempos que essa página existe, e ainda tem uns bangers toscos que insistem ir lá e usar caps locks pra todo lado.. --"

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara.. um dos primeiros posts dele foi sobre "Hevisaurus".. precisa nem fazer mais comentários depois disso.. hehe

      Excluir
    2. eu achava que não existia banger burro, até conhecer o facebook...

      Excluir
  2. Essas páginas do Facebook dá é nojo isso sim.

    Cada coisa mais sem fundamento que se for para para discutir com o o ser que as escreveu, você se rebaixa a mais idiota que ele.

    ResponderExcluir
  3. Corrigindo...

    [...] for PARAR para discutir [...]

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...