Pizzicato Store

All the world will look at me... And hold his breath too hear my speech

sábado, 31 de março de 2012

Fãs da Lady Gaga tão idiotas quanto fãs do Mustaine...

Só um desabafo....

Sério, o que eu mais vejo por aí são marmanjos usando um baby look do Slipknot reclamando de tudo e de qualquer merda que aparece no cenário, seja ele Brasileiro ou internacional, mas o negócio muda quando o assunto em questão é a sua banda. Essa "sua banda" está obrigatoriamente livre de qualquer crítica, pois, é claro, ela é perfeita e é por isso que alguns de vocês, muggles, gostam dela.

Não, não é só fã de Slipknot... o que mais tem é fã de Iron Maiden, como já citei outras vezes, e os eventuais fãs do Dave Mustaine, do Lars Ulrich, e principalmente do Dio quando o assunto gira em torno dos 'melhores vocalistas do Metal'... 

Recentemente aconteceu de fanboys histéricos dos Beatles reclamando da Lady Gaga ter tocado o piano do John Lennon... aí gerou uma mimimizada grande no Twitter do filho do já falecido Beatle. 

Pra mim, Lady Gaga não passa da personificação bizarra de um mangá / hentai voltado para o público gay, lésbico e que precisa manter um guarda-roupa volumoso para que só assim consiga vender CDs. Enquanto o  Lennon é, para mim, um músico sem muita skill que teve a sorte de estar rodeado por gênios como o produtor George Martin, pois, caso contrário, ficaria a carreira inteira tocando nos puteiros de Liverpool. E sim, George Harrison sempre será o melhor Beatle, para mim.

Aí vai começar a sessão "Eu sei que sou um idiota mas eu quero discutir com um cara que tá demonstrando o gosto pessoal dele" e, então, vai surgir comentários do tipo: "Cara, que moral tu tem pra falar de alguma coisa? Tu gosta de Angra!!!"

Sim, eu gosto pra caralho de Angra. Mas para mim o Aurora Consurgens é uma bosta se comparado a qualquer outro album da época Andre Matos e até perto do Rebirth e do Temple of Shadows ele é apenas 'mais um' pra fazer volume na minha estante. Eu entendo que 'minha banda' faz merda, e você?
Só falta um fanboy de Metallica dizer que a banda se vendeu na década de 90...

E não só Angra, gosto muito de muita coisa que vem do Metal Nacional, tanto bandas pequenas quanto de médio porte. Não estou dizendo que você deveria gostar; música boa não tem nacionalidade nenhuma e pode vir até de Madagascar, mas párem com essa porra desse xiitismo idiota de que só Metallica e Megadeth fazem som bom (e que tudo o que tocam vira ouro), que só Slipknot presta e que vocês se consideram melhor do que o outro idiota que gosta de Lady Gaga ou Rihanna.... são tão imbecis quanto eles, principalmente se vocês perdem seus tempos preciosos discutindo isso...

Vá transar, ler um livro, jogar um video-game ao invés de ficar batendo na mesma tecla dizendo que Dio é uma master piece do vocal no heavy metal, ou qualquer outra discussão idiota que fica aparecendo toda hora no cifras e outros fóruns na net.


E espero que, desde o último post desse gênero, tenham aprendido que "para mim" faz referência à quem está passando a mensagem....


...e obrigado galera do Humor Metal pela sugestão.

17 comentários:

  1. Issae, tem que mandar todo fdp tomar no cu!!

    ResponderExcluir
  2. Pau no cu de todo mundo!!! loooooooool

    ResponderExcluir
  3. Um belo tapa na cara dos pseudo-fãs do Brasil afora !

    ResponderExcluir
  4. POrra, mas, o Dio é o Master Piece...

    ResponderExcluir
  5. @_@ Pena que nem todo mundo pensa assim!

    ResponderExcluir
  6. tapa com luva de pelica na cara da sociedade!

    ResponderExcluir
  7. Concordo em "gênero, número e degrau"... haha
    Exceto (obviamente)a respeito do Lennon, Martin e Harrisson e suas respectivas qualidades(ou defeitos) eminentes.

    ResponderExcluir
  8. Tem muito fã de metal bitolado e chato. PQP!!!

    ResponderExcluir
  9. Cara eu não entendo pq o povo brasileiro tem sempre que ter algum "idolo" e idolatrar ele ate o cú. Não sei se é assim em outros paises e o mundo inteiro esta perdido, mas aqui no Brasil é sempre assim, 80% dos jovens ae entre 10 e 20 anos tem que idolatrar alguem e discutir ate com as abelhas da sua casa que esse tal musico/banda/ator/time/caralhoqueseja é o melhor no que faz. Idolatria a qualquer coisas só gera briga, não consigo entender por que tanta babaquice dessas pessoas.

    BTW muito bom seu blog cara, é bom saber que ainda existem pessoas sensatas(e com os mesmos gostos xD) nesse pais.

    ResponderExcluir
  10. cara respeito sua opinião ,no brasil realmente tem muita coisa boa andré matos canta pra caralho angra e muito bom ,mas não fale mal do dio ele foi e sempre será um icone no mundo do heavy metal e mustaine e foda vamos respeitar vc não esta citando bandinhas de garagem mas sim bandas que revolucionaram o mundo!!! entendo que existe muita criança que começa a escutar metal agora não conhecem nada e são chatos pra caralho!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vamos jogar um jogo? Acha onde eu falei mal do Dio no texto..


      E mesmo se eu tivesse falado, esse gênero textual se chama "ARTIGO DE OPINIÃO" ou seja: Eu posso expressar uma OPINIÃO, o que envolve dar a minha OPINIÃO e falar mal de quem eu quiser, cara.

      E não, eu realmente não gosto dele, e sim, o Andre Matos na minha OPINIÃO canta mais.

      Excluir
  11. Axo q pelo - 90% dos leitores vao concordar cmg qndo eu disser q quase todo mundo jah teve uma fase(normalmente no inicinho da adolescencia, entre os 13 e os 16) em q ele tinha q provar q oq ele escutava era melhor doq os outros. Porém como tda fase, isso passa, o cara acaba amadurecendo e deixa isso de lado. Eu passei por essa fase, acredito q mtos tbm passaram. Agora oq me indigna eh o fato de ter cara velho com mentalidade de criança. Akeles q, como citado num post anterior, dizem q se vc n escutar a banda X ou a Y, vc eh poser. Axo q oq falta pros brasileiros eh brincar + dakele negocio de "cuida": cuida da sua vida q eu cuido da minha. Deixa o cara escutar a merda q ele kiser em paz e escute a merda q vc kiser de boa tbm.

    ResponderExcluir
  12. Não curtir Iron Madein, achar o ozzy infinitamente melhor que o Dio, e achar que o vocal do mlk do 5 Finger Death Punch (desculpa, mas eu não lembrei o nome dele, e n vo jogar no google) quando fez o cover de Bad Company - Bad Company, além de outras musicas da propria banda, o cara cantou bem mais que muitos desses considerados "os master pica do vocal", ter o seu manto sagrado uma camisa de SOAD, principalmente pelo que eles significaram quando eu comecei a escutar metal (bem mais "leve" se comparado ao Death Metal que eu escuto hj), preferir as musicas mais atuais até de bandas antigas, principalmente pela qualidade do som, mas sem deixar as musicas boas antigas de lado, e ter 16 anos, é ser poser? Cara, se for, sou poser com orgulho. Tenho opnião propria.

    ResponderExcluir
  13. Fanáticos pensam dessa maneira, cujo é semelhante a torcedores de futebol, onde dizem: "Meu time é o melhor do MUNDO!", e essa atitute, é totalmente irracional, atrasada. Agora, simples fãs.. a questão muda, pois na maioria dos casos, são fãs de diversas bandas. Que Metallica e Megadeth são ótimas bandas, não há o que discutir, assim como muitas outras da cena thrash. Além disso, nem todos os álbuns das bandas de Lars e Dave são excelentes...

    ResponderExcluir
  14. vc disse 'fãs do Dave Mustaine, do Lars Ulrich, e principalmente do Dio quando o assunto gira em torno dos 'melhores vocalistas do Metal'... 'mas o lars não canta e sim toca bateria

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alguém disse que ele canta? Leia de novo.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...