Pizzicato Store

All the world will look at me... And hold his breath too hear my speech

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Discografia do Van Halen em Torrent

Me lembro até hoje da primeira vez que eu escutei Van Halen. Foi por volta de 1996, quando eu era um guri apenas, mais ou menos na época do The Best Of, que foi lançado nesse mesmo ano.

Naquela época, e, ainda hoje, minha sensação ao parar pra ouvir o Eddie tocando é das melhores e acho que todos deveriam, ao menos uma vez na vida, pegar um álbum e escutar do início ao fim, sendo - ou não - fã dele, da banda, ou do próprio gênero.



Não se esqueça: se gostar do álbum, compre-o, incentive o artista (ou as gravadoras, como geralmente acontece)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...