Pizzicato Store

All the world will look at me... And hold his breath too hear my speech

segunda-feira, 7 de julho de 2014

Songbook - livro de partituras do Angra da época do Rebirth


Faz muitos e muitos anos que tenho esse arquivo guardado e nunca nem pensei em compartilhá-lo por não saber se alguém teria interesse nele. Não me lembro como esse livro - em formato de pdf - chegou nas minhas mãos, apesar de ter uma vaga memória de que foi através de uma comunidade do orkut, então, meu agradecimento a quem é que tenha sido que me enviou isso.



Esse songbook, provavelmente editado no Japão, na época do Rebirth, vem com as partituras das músicas: In Excelsis, Nova Era, Millennium Sun, Acid Rain, Heroes of Sand, Unholy Wars, Rebirth, Judgement Day, Running Alone, Visions Prelude e Bleeding Heart.

Infelizmente não tenho nenhuma informação sobre esse livro e gostaria muito de saber sua procedência, se alguém tiver informações, favor, deixar um comentário. 


3 comentários:

  1. Grata! Estudo violino, sou fã de Angra. Você postou um tesouro !

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado, gostaria muito de baixar o songbook do temple of shadows também!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde.

    O link não está acessível ao público. Está sendo necessário solicitar acesso ao proprietário.

    Se puder tornar o link público, agradeço.

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...