Pizzicato Store

All the world will look at me... And hold his breath too hear my speech

quinta-feira, 29 de março de 2012

Edu Falaschi relança site oficial



Hoje, 29 de março, Edu Falaschi (Almah, Angra) liberou uma nota no Facebook a respeito da reformulação do seu site, o www.edufalaschi.com.br. Lá ele comenta o lançamento com uma breve postagem:
“É com muita alegria que eu estou relançando meu site, cheio de novidades a respeito de toda minha carreira como cantor, compositor, instrumentista e produtor, espero que todos gostem do site! Até breve!”,
O material foi produzido pelo designer João Duarte (J.Duarte Design, MS Metal Press), que já desenvolveu trabalhos similares para bandas como ALMAh, Angra, Korzus, Circle II Circle, Hangar, Torture Squad, dentre outras.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...