Pizzicato Store

All the world will look at me... And hold his breath too hear my speech

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Apresentando: Algoz

Faz muito tempo que eu não sinto orgulho do RJ. Não me entendam errado, tenho orgulho do meu estado, mas musicalmente falando a coisa estava um pouco tensa...

Tudo o que aparece na mídia, como sendo "O Nosso Estado", tem um tal de "MC" na frente. "MC"? Eu sempre fui mais fã de um Ph.D. ou um B.A. no final... mas isso tá em falta.

Fazendo um pouco de esforço pra pensar, consigo lembrar de algumas bandas cariocas que eu gosto muito. Entre elas: Rogério Skylab, Gangrena Gasosa, Aquaria e mais recentemente conheci o trabalho da Statik Majik e da banda Algoz.

A Algoz vem de Maré, Rj.

Apesar de não ser um gênero que eu gosto e escuto diariamente, é notável o empenho e trabalho que os rapazes da banda tiveram, bem como a vocal, cantando em português.

Pra quem quiser conhecer o VideoClip da banda:


Podem Stalkear com vontade nas redes sociais:
Facebook | Myspace | Twitter

2 comentários:

  1. Reconhecer um trabalho qualquer qdo gostamos do que é feito, é fácil. Agora, reconhecer e e elogiar algo que apesar de não se curtir, mas ainda assim declarar que ele é notável, isso só a Algoz faz. Parabéns Banda Algoz!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando o trabalho é bem feito, acredito que independentemente do estado, país, gênero musical, idioma, etc, merece ser divulgado.

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...