Pizzicato Store

All the world will look at me... And hold his breath too hear my speech

sábado, 21 de abril de 2012

Moa - Felipe Andreoli - "Fizemos os shows para os fãs que menos tem culpa"



Eu sempre respeitei o Felipe Andreoli como músico e como pessoa, e achei digna a declaração dele em um post no facebook onde segue a discussão:
Tem nego que é muito doido mesmo. A gente sai de casa, sem cachet, sem garantia de que o festival vai rolar, recebe as passagens de última hora e resolve tocar mesmo com uma puta desorganização monstra, por tesão de fazer o show e pelo público que tá lá se fodendo mais do que qualquer um, e tem OTÁRIO que ainda vem dizer que a gente é que é mascarado. Não sei mais o que pensar... E sim, o show foi foda, quem estava lá e partilhou desse momento sabe.
 Depois:

Claro que é vergonhoso! É uma falta de respeito e de preparo fodida! Mas quem tava lá, pagou ingresso e veio de longe é quem menos tem culpa.  
O nome disso é músico inteligente e de respeito. Foi lá, fez o trabalho dele e não ficou "chupando o saco" da produção do Metal Open Air:
Não me chamo Edu Falaschi. Ele tem a opinião dele, eu a minha. E a minha opinião é que esse pessoal do festival deveria pensar muito bem antes de se atrever a fazer qualquer evento de rock novamente. Falharam miseravelmente. Mas disso todo mundo sabe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...